Prefeitura concede mais de 70 progressões a profissionais da educação

Mais de 70 servidores da educação vão receber neste mês de março suas progressões horizontais na carreira. A cerimônia de entrega aconteceu na última sexta-feira, 09,  no auditório da Câmara Municipal. Além dos servidores contemplados, estiveram presentes também no evento o prefeito Major Eldecírio, o secretário de educação Erly Kiel, o presidente do Sintego Eurípedes Barra, o vereador Joaquim Monteiro e o Deputado Estadual José Vitti. Na oportunidade, o prefeito Major Eldecírio afirmou que está trabalhando para melhorar cada vez mais as condições de trabalho da classe e que o diálogo entre a administração e o sindicato da categoria tem sido muito positivo e fundamental para resolução dos problemas.